A chave para perder gordura

A chave para perder gordura para atingir ou manter um físico saudável, é necessário queimar mais calorias do que você consome. Apesar de toda a gente queima calorias em um ritmo diferente, devido a uma série de fatores, aqueles que são mais pesadas, normalmente, queimar calorias muito mais rápido do que aqueles que pesam menos. O seu peso é um dos três fatores-chave para estimar o número de calorias que você queima durante o exercício e outras atividades.

A Taxa Metabólica sua taxa metabólica é a taxa em que você queimar calorias, e porque cada indivíduo é único, assim também o é de todos, taxa metabólica. De acordo com a MayoClinic.com, os fatores que contribuem para a sua taxa metabólica são o tamanho do seu corpo e maquiagem, seu sexo e sua idade.

Perder mais gordura

Quanto maior você é, mesmo se não todo o seu peso é devido ao músculo, mais rápido você vai queimar calorias quando comparado a alguém que é menor do que você. Da mesma forma, os homens queimam calorias mais rapidamente do que as fêmeas e os jovens a queimar calorias mais rápido do que as pessoas mais velhas.

Atividades sua taxa metabólica determina a taxa em que você queimar calorias, e enquanto muitas pessoas associam a queima de calorias com a realização de uma atividade vigorosa, todo mundo queima calorias e, lentamente, mesmo quando está em repouso.

Se você está trabalhando fora, trabalhando em um trabalho físico ou apenas a fazer tarefas do dia a dia, os três fatores que influenciam a taxa em que você irá queimar calorias são o seu peso, a intensidade do exercício e a duração do exercício. O mais pesado do que você pesar e o mais longo e mais difícil você trabalhar, mais calorias você vai queimar.

Eliminar calorias

Exemplos independentemente de a atividade, mais pesado, as pessoas vão queimar mais calorias do que pessoas mais leves. Por exemplo, uma 125-libra pessoa irá queimar apenas 120 calorias durante uma caminhada de 30 minutos em 3,5 quilômetros por hora, enquanto um 185-libra pessoa vai queimar 178 calorias durante um passeio com a mesma velocidade e comprimento.

Se o mesmo duas pessoas nadou para a frente de rastreamento por 30 minutos, 125-libra pessoa iria queimar 330 calorias, e o 185-libra pessoa iria queimar 488 calorias. Perder Gordura o número de calorias que você deve queimar para perder um quilo de gordura é o mesmo para todos, independentemente do peso.

Um quilo de gordura é igual a cerca de 3.500 calorias; como tal, você deve queimar 3.500 calorias a mais do que consumir para perder um quilo de gordura. MayoClinic.com sugere tentando gravar um excesso de 500 calorias por dia para perder um quilo de gordura por semana.

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