Dicas para manter o desejo sexual ativo

Adicionar este muitas razões para se manter bem hidratado isso pode ajudar você a manter o desejo sexual e resistência a desidratação é associado com uma longa lista de efeitos colaterais negativos que podem rapidamente matar o humor, como fadiga, dores de cabeça e secura vaginal”, diz Machado certifique-se de beber muita água e comer muitas frutas e vegetais para permanecer adequadamente hidratado.

Para a maioria, a obtenção de 8 a 10 copos de água (8 onças cada) é o suficiente”, diz ele. (Nunca vá com sede novamente, mantendo uma das 8 melhores garrafas de água na mão.) “Bem-conhecido como um afrodisíaco natural, Asiáticos e Americanos variedades de ginseng são acreditados para aumentar o sexo unidade“, diz Machado.

Aumentar o sexo

Os efeitos benéficos do ginseng são atribuídos ao seu conteúdo de ginsenosídeos, que têm sido mostrados para melhorar o fluxo de sangue e diminuir a disfunção erétil.” Além do mais, a pesquisa mostra que o ginseng pode também ajudar a melhorar a libido, desempenho sexual e até mesmo a qualidade do esperma.

Sim, o sexo aumenta o desejo sexual, mais do que qualquer outra coisa que eu posso recomendar. Eu não posso te dizer quantas vezes eu já disse para os meus clientes, sexo estimula o sexo quanto mais você tem, mais você quer'”, diz Holly Richmond, PhD, somáticas, psicólogo e AASECT certificada terapeuta sexual.

Por começá-lo on-line, você estimular aqueles sensação de bem-hormônios, como a dopamina e oxitocina, que envia o sinal para o seu corpo a ansiar por mais. Eu compará-lo com o exercício”, diz Richmond. “Ele pode ser tão difícil para iniciar a rotina regular, mas uma vez que é estabelecida, você perder a trabalhar fora como um louco se você perder um dia ou dois.” (Tente estas melhores brinquedos sexuais para casais, e você não terá nenhum problema em desejo mais sexo.)

Acabar com a disfunção sexual

Falando de exercício, ele também pode alimentar a sua libido. “O exercício estimula a produção de testosterona, que é a chave para uma libido forte”, diz Richmond. “E, de exercício com o seu parceiro é uma ótima maneira de fazer algo juntos, que o faz sentir-se forte, confiante e, como subproduto, sexy.”

Você pode fazer HIIT, corrida, Pilates, ou outras formas de exercícios aeróbicos e treinamento de força, mas você pode querer tentar yoga, também. “O Yoga tem sido mostrado para ajudar a combater a fadiga e o estresse, enquanto diminui os sintomas de depressão e ansiedade, o que pode contribuir para a baixa libido”, diz Machado. Bônus: também pode melhorar a flexibilidade, o equilíbrio e a força, o que pode ter um efeito benéfico no quarto, também. Além disso, você pode até ter pós-treino de sexo, que só poderia ser ainda mais quente.

Melhorias na hora do sexo

Aventuras pode tornar as coisas interessantes, e essa adrenalina boost irá também melhorar o desejo sexual. “Isso pode ser qualquer coisa de viajar para um lugar novo, aprender um novo idioma, de tentar um novo esporte, ou melhor ainda, a adição de algo totalmente novo para o seu repertório sexual“, diz Richmond. (Aqui, Aqui, Aqui, 7 mulheres partilham a posição sexual que, FINALMENTE, ajudou o orgasmo.

Os seres humanos anseiam novidade para a maioria dos aspectos de nossas vidas, e às vezes em relacionamentos de longo prazo, a novidade tem radicalmente diminuído”, diz ela. “Trazê-lo de volta com qualquer coisa que você tanto jogo para tentar a conexão mente/corpo irá converter para um renovado senso de exploração e emoção, pessoalmente, relacionamentos, e é seu desejo sexual.

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