Emagrecer com maior intensidade

Quanto peso você perde em uma semana pode ser influenciada por muitas coisas dieta, exercício, sono, estresse, genética, idade, etc. Perder cinco quilos em uma semana pode ser possível, mas ele provavelmente vai exigir alterações significativas. Há também uma ampla individuais de variância para a perda de peso o que pode funcionar para uma pessoa perder 5 quilos pode ter resultados diferentes em relação a outra pessoa.

A perda de peso é geralmente mais rápida no início, porque há água a mais de peso que é perdido no início. Após a primeira semana ou duas, a perda de peso pode diminuir a perda de 1-2 libras por semana, dependendo das alterações feitas e quanto a perda de peso desejada.

Dietas da moda podem promessa de rápida perda de peso de 5 a 10 libras por semana. No entanto, a perda de peso associada a seguir uma dieta da moda não durar. O peso geralmente vem de volta rapidamente. Em vez de focar em perder muito peso rapidamente, concentrando-se em fazer mudanças de estilo de vida saudável a longo prazo pode ser melhor para a sua saúde geral.

Perder peso em pouco tempo

Mesmo se você não conseguir perder 5 quilos em uma semana, qualquer perda de gordura pode ter positiva melhorias na saúde. Em que estágio de perda de peso? Uma mudança drástica na dieta, exercício ou uma combinação pode resultar em significativa perda de peso. Drástica perda de peso é geralmente visto mais no início da viagem de perda de peso.

Perder 5 quilos em uma semana, mais provável de acontecer em estágios iniciais de perda de peso, porque há uma mistura de perda de massa de gordura e peso da água. Após as primeiras semanas de perda de peso, perda de peso pode estabilizar 1-2 libras por semana. O CDC (1) sugere que a perda de peso de uma média de 1-2 libras por semana pode aumentar a longo prazo objetivos de perda de peso.

Eliminar calorias

Mudanças na dieta para perder 5 quilos em uma semana seguir dietas da moda para a perda de peso geralmente inclui a eliminação de um ou mais grupos de alimentos. Comer uma dieta restrita, que elimina os grupos de alimentos que podem apresentar riscos para a saúde (2). Em vez de seguir uma drástica dieta da moda, que inclui apenas alguns alimentos, foco no corte de alimentos processados de sua dieta.

Alimentos processados, embalados como lanches, doces e bebidas adoçadas são a principal fonte de calorias vazias. Aumentar a ingestão de frutas, verduras, legumes, grãos integrais, leguminosas, coração saudável gorduras e as proteínas magras pode ser um saudável e sustentável para a perda de peso que fornece o seu corpo com antioxidantes, fibras, vitaminas e minerais.

Quantas calorias você precisa cortar para perder 5 quilos em uma semana, podem variar. Trabalhar com o seu médico e de um nutricionista é recomendável reunir um indivíduo plano de perda de peso. Um princípio geral para perder 1-2 libras por semana é voltar a cortar a ingestão de calorias e/ou aumentar o gasto de energia por 500 e 1000 calorias por dia.

Portanto, perder 5 quilos em uma semana seria, em teoria, significaria aumentar o gasto de calorias e/ou cortar a ingestão de calorias através de 2.500 calorias por dia. Depois de um muito dieta de baixa caloria (menos de 800 calorias por dia) é recomendado apenas sob supervisão do seu médico.

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